versus 52 Posted December 1, 2017 Olá pessoal , hoje eu estou aqui para divulgar o trabalho do kaway404 como Desenvolvedor web, está criando um sistema parecido com Netflix! Citar Arrumei vários bugs até agora, mas o projeto ainda está em desenvolvimento, pode ter alguns bugs! O projeto está 40% pronto até agora Projeto streamer de vídeos parecido com Netflix Projeto criado por um unico membro Créditos ao Desenvolvedor: Kaway404 Apresentação: ------------------------ Como instalar? ------------------------ Edite as conexão no /static/php/system/config.php Edite as seguintes linhas! Linha 3, 4, 5, 6, 10, 11, 12 , 13 Super simples ^^ E adicione a .sql na db Para colocar um usuario admin vá até o phpmyadmin e altere o usuario que você deseja que vira admin para admin = 1 Para acessar o cpanel você precisa estar logado em uma conta, e navegador no site.com/admin.php Créditos ao Desenvolvedor by Kaway404 32 2 2 5 Share this post Link to post Share on other sites
Lucsx 163 Posted December 1, 2017 Gostei bastante! Ótimo desenvolvimento. Share this post Link to post Share on other sites
versus 52 Posted December 1, 2017 1 minuto atrás, Lucsx disse: Gostei bastante! Ótimo desenvolvimento. Sim, sem duvidas estou esperando a finalização para experimentar. Share this post Link to post Share on other sites
Wiz-Khalifa 70 Posted December 1, 2017 Eu irei ligar isso numa host free e liberar varios conteudos 2017 pros users Share this post Link to post Share on other sites
joaopaulo98 166 Posted December 1, 2017 daora , vou baixar para ver melhor as funções do script . depois se precisar manda pv pra min passar um programa para vc que ativa o windows 10 Share this post Link to post Share on other sites