Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
Resetado

boruto Boruto: Personagem de naruto está a beira da morte

Recommended Posts

Toneri Ōtsutsuki fez sua estreia no filme canônico The Last: Naruto The Movie como um vilão. Após ser derrotado pelos ninjas de Konohagakure, ele se apegou aos guerreiros da Terra e passou a observar o planeta em paz de seu lar, a lua.

O personagem já apareceu uma vez em Boruto: Naruto Next Generations para falar diretamente com o filho do sétimo Hokage por meio de um sonho. Embora sua participação tenha sido breve, ela serviu como uma professia -- ao encontrar-se com o pequeno Uzumaki, Ōtsutsuki garantiu que o olho direito dele seria fundamental para o destino da terra.

Depois disso, a nova geração de ninjas voltou a seguir com a vida normalmente e não se ouviu falar em Toneri novamente até o final do episódio 34, em que ele começa a se perguntar que chances teria Boruto de vencer se o oponente do jovem ninja é o próprio "destino".

A frase é enigmática. Não há como saber se o ninja da lua se refere a algum obstáculo específico ou se ele simplesmente diz isso por saber qual será o desfecho da jornada do jovem Uzumaki.

No entanto, o que mais chama atenção nesta cena não é a observação de Toneri e nem o significado do que ele diz, mas, sim, o fato de que após terminar sua frase ele ajoelha e cospe sangue, como se estivesse gravemente ferido ou doente.

Não há sinais de batalha no cenário e, aparentemente, o ninja do clã Ōtsutsuki não está assustado ou desesperado. Ele está simplesmente preocupado -- talvez por saber que não terá tempo para ajudar o mundo contra alguma ameaça iminente.

Acho que ele esta protegendo uma barreira para não deixar os Otsukis passa. Por isso aquele vidro quebrando.

Dessa eu já sabia, como vc e sua tia.

Muito boa a noticia, pra mim que faz tempo q não acompanho, serviu de muita ajuda.

Bom, creio eu que agora vai acontecer o que aconteceu no Filme de Boruto, por que eu acredito nisso? O que está acontecendo no momento no anime apareceu no filme de forma resumida.

Caso seja a mesma coisa do Filme, irei dizer o que vai acontecer: 2 caras do clã Ootsuki, vão aparecer na terra para fazer o que a Kaguya não conseguiu fazer. No fim, a galera consegue derrotar eles, mas ainda há chances de voltar pessoas como eles, visto que, Kaguya veio de algum lugar do Céu, então creio que em Boruto vá aparecer gente de outros lugares, outras dimensões.