Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
Fulano

Adicionando recompensa diária no emulador.

Recommended Posts

Adicionando recompensa diária no emulador.

Olá, hoje trago a vocês um tutorial de como adicionar recompensa diária no emulador de vocês. Vamos lá!
Antes de tudo você deve ter Visual Studio no PC e uma noção básica de como usa-lo.

COMENTE PARA VER OS CÓDIGOS!

1- Abra seu emulador no Visual Studio.

2- Logo depois procure por GameClient.cs na barra de pesquisa que fica localizada a direita >

3- Depois que achar de dois clicks.

4- Quando abrir você desce um pouco e procure por welcome_message, depois que achar coloque o código da recompensa diária em baixo do código do welcome. (Se você sabe o básico bote o código no lugar que você achar melhor, estou recomendando por de baixo do welcome_message pra ninguém por o código dentro de um outro código e bugar tudo.)

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

5- Logo depois altere no código o NumeroDeMoedas,NumeroDeDuckets,NumeroDeDiamantes pelos valores que você quer que o usuário receba.

6- Depois de alterar salve e de F5 para compilar o emulador.

7- Depois de compilado vá no seu PMA/MYSQL e digite o seguinte código (Essa tabela  vai ser aonde vai ficar salvo o ultimo acesso do usuário)

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

8- Agora para finalizar vá na sua external_variables e adicione os seguinte código (Esse código serve para a notificação aparecer certinha do lado >) (Para a imagem aparecer junto com a mensagem você deve adicionar um icone na pasta notifications com o nome moedas.png se não a notificação vai ficar sem imagem, Algumas SWF já vem com a imagem)

notification.moedas={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/moedas.png"}

Depois de fazer tudo isso seu sistema já está adicionado, caso tenha algum problema abra um tópico na área de suporte do fórum.

Créditos:
Fulano
Thiago
Haze Fórum

Contato:
Facebook: /fulanohp

• Like 23
  • Love 6
  • Angry 1

Opa, laik, compartilha e si inscreve no canau, conteúdo fera vídiu semanau qq

Beim dahora, quem sabe eu num use se eu for criar um hp...

Nem foi eu que fiz kk :uili:

Boa vai ajuda muita gente do fórum.