Boss 38 Posted December 1, 2017 Olá, caros amigos. Hoje vim postar um painel para você usar em seu fã-site habbo. Quero deixar claro que os códigos estão um pouco obsoletos e há pequenos (e reparáveis) bugs no painel, mas ele é bem conhecido e já até rola pela internet faz um tempo. Caso tenha muitos interessados, posto a versão melhorada do mesmo, arrumada por minha pessoa. Fica aqui o anexo com o arquivo para você baixar. (*) A database está dentro do arquivo. até! user:666 Créditos: user:666 - Postar Henrique A. - Developer Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 32 1 2 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
iJhefe 419 Posted December 1, 2017 Seria melhor adicionar Prints rsrs. Todavia, irei baixar e ver. Share this post Link to post Share on other sites
Luan 47 Posted December 1, 2017 Já usei muito esse painel na época q eu era da iDHabbo, tenho ele baixado da época que o henrique posto, mais como vc diz q melhorou vou baixar do seu também rs Share this post Link to post Share on other sites
Boss 38 Posted December 1, 2017 @Luan - O painel com a versão melhorada não é este Share this post Link to post Share on other sites
Luan 47 Posted December 1, 2017 54 minutos atrás, Gustavo disse: @Luan - O painel com a versão melhorada não é este a via*@, ent pq n posta Share this post Link to post Share on other sites