Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

    Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
T0E

notícias Sulake se pronuncia sobre o futuro do Habbo

Recommended Posts

Na entrevista publicada em 21/12/2017 pelo Helsingin Sanomat, jornal de maior circulação da Finlândia, com Liisa Puurunen, presidente da Sulake, destacou o declínio. A notícia vem com a seguinte manchete estampada na primeira página digital do jornal:

Na década de 2000, milhares de jovens estavam no Habbo, mas agora ele está quase esquecido - Todas as coisas que o Habbo Hotel deixou em nossas lembranças

Para Puurunen, a queda foi esperada, uma vez que a empresa não investiu em ações de marketing e também confirma que não há planos para que isso aconteça nos próximos meses. Por isso, a queda de jogadores ativos no Habbo era esperado pela companhia. Segundo ela, a estratégia é estreitar os laços com os usuários mais fiéis para mantê-los felizes com o jogo e consequentemente gerar comentários positivos para potenciais novos usuários.

A diretora ainda citou o temor dos jogadores com o possível fechamento do Habbo.fi, a menor comunidade da Sulake. Sobre isso, ela afirmou que não há planos. A empresa ainda tem muito lucro hoje e por isso não haveria essa necessidade

O Brasil também foi mencionado na reportagem: o país ainda é um grande negócio para a Sulake formando a grande base de usuários existente hoje no jogo.

214cbce8bbbb4d12a62f28dc96ecb0b1.jpg.web

(Liisa Puurunen no escritório da Sulake. Foto: MARKUS JOKELA/HS)

Liisa Puurunen também reconheceu erros do passado, mas preferiu não criticar seus antecessores no comando da empresa. Para ela, a entrada no Habbo nas plataformas mobile aconteceu já muito tarde, mas a concorrência do Facebook influenciou para o jogo se manter forte.

A reportagem confirmou ainda um dos maiores rumores dos últimos tempos: o desenvolvimento de um novo jogo. Sobre isso, ela preferiu não dar mais informações. Limitou-se a dizer que será algo parecido com o Habbo. Pretende lançá-lo ainda em 2018.

Leia o artigo completo aqui.

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Saigon disse:

Estou ancioso para ver esse novo game da empresa.

Faço dessas palavras a minha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

×