Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Recommended Posts

oi tudo bem eu sou o andré luiz pedrollo catarin lembram de mim eu vim aqui alguns anos atrás pedir download de grachi 3 com o 35 e tudo dublado sem erros só pra dizer que eu consegui a série toda completa e dublada com  boa qualidade a 3 pasmem tudo sem logo 35 dublado completo sem cortes e falhas de áudio com abertura e encerramento  e foi gravado de alguma exibição da nick hd brasileira eu fiz um amigo  virtual por acaso que tinha nessa qualidade e me mandou tudo grátis queria pedir a permissão dos administradores pra saber se eu posso compartilhar com vocês os filmes e séries que eu tenho pra download e assistir online caso alguém tenha interesse se não podem ignorar minhas postagens não queria guardar as coisas só pra mim dai peço também que vocês me orientem como eu devo postar me expliquem as regras tudo certinho porque eu nunca postei série pra download em fórum antes sou bem leigo nisso foi final de 2018 que eu procurei o fórum pela primeira vez quem falou comigo foi uma pessoa chamado ( a ) toe ele ( a ) deve se lembrar de mim 

Edited by andréluiz
acrescentar mais informações á minha postagem de modo que o entendimento fique claro pra todos