Erick Silva 0 Posted December 16, 2020 Fala galera beleza? Estou querendo vender algumas coisas relacionas a um site que eu iria fazer. Tema *original* para Wordpress (Filmes, animes e séries) Demo: https://demo.eastheme.com/eastmovie/ Vai junto um domínio com o vencimento em 08/11 (topcine.org) E se precisar, ainda mando dois um geradores (nulled) de player do google drive (um com anuncio em video)... Quero 75$... Caso alguém esteja interessado, entre em contato... Share this post Link to post Share on other sites
Wiz-Khalifa 66 Posted December 18, 2020 da muita visualização ? Share this post Link to post Share on other sites
Erick Silva 0 Posted December 18, 2020 (edited) 14 minutos atrás, Wiz-Khalifa disse: da muita visualização ? Depende... Se você postar os animes do lançamento em dia e manter sempre atualizado, tu consegue bastante views em site de animes... Tu também pode mesclar tudo e fazer um tudo em um, animes, filmes e séries... (domínio nem foi usado, então não é um domínio "conhecido") Edited December 18, 2020 by Erick Silva Share this post Link to post Share on other sites
Wiz-Khalifa 66 Posted December 20, 2020 o foda é que trampo e fico sem tempo pra postar ia precisar de alguem pra postar Share this post Link to post Share on other sites
Erick Silva 0 Posted December 22, 2020 (edited) Em 20/12/2020 em 11:30, Wiz-Khalifa disse: o foda é que trampo e fico sem tempo pra postar ia precisar de alguem pra postar Aí quebra kkkk... Eu parei msm pq o player em si é bem estranho... ai n tenho conhecimento em programação... ficou zoado pra mim Em 20/12/2020 em 11:30, Wiz-Khalifa disse: o foda é que trampo e fico sem tempo pra postar ia precisar de alguem pra postar Ei cara, tu já é da casa (fórum no caso)... Pq você/s não faz/em um gerador de player, coloca ele na net para quem quiser usar free (você/s ganharia/m com anúncios no player)? Geral procura gerador de player... Edited December 22, 2020 by Erick Silva Share this post Link to post Share on other sites