Alber 0 Posted October 29, 2020 (edited) Uma duvida antes, é possível pegar algum link dentro de um script? se for, tenho tentado isso mas sem sucesso, montei um arquivo com a api do kitsu.io, consigo puxar a maioria dos dados de la mas somente de dentro do script, sou obrigado a usar Babel, o que eu tenho tentado é puxar o poster do anime para o html normal com javascript e jquery mas sem sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato, vou deixar o link do projeto rodando no codepen - Projeto do Codepen Edited October 29, 2020 by Alber Share this post Link to post Share on other sites
iJhefe 379 Posted November 16, 2020 Não entendi o que quer fazer, deseja pegar que link, dentro de qual script? Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Molina 15 Posted Thursday at 06:39 PM (edited) Se a api for publica, você consegue pegar todos os dados, entretanto se houver rotas privadas sem a chave de acesso você não conseguira pegar informações. Entretanto aconselho a observar melhor onde posta as duvidas, aqui pelo que entendi é para duvidas exclusivas de Java, por mais que javascript tenha "java" na palavra sao coisas diferentes. Edited Thursday at 06:42 PM by Eduardo Molina Share this post Link to post Share on other sites