Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
  • 0
pashaa

Monetização no meu player?

Question

Queria perguntar a vcs como posso colocar propagandas no meu player do meu site?

Estou usando o script neoflex

Teria que upar os videos em algum lugar primeiro?

pode onde devo começar?

Recommended Posts

• 0

Infelizmente, não posso te informar sobre monetização no player, pois não mexo com isso, mas vou te informar com o que sei.

Não é possível monetizar player em si para esse tipo de site, apenas algumas network devem aceitar conteúdo pirata para divulgar, mas a forma que normalmente se monetiza o site é via Ad, algumas conseguem o AD Sense da Google, mas existem outros que deixam monetizar. Lembrando que o ADSense normalmente não aceita site do tipo, mas existem formas de conseguir, porém não sou o adequado para te passar essas informações.

Normalmente empresas de propaganda exigem quantidade minima de pessoas que acessam o site por dia, então não adianta o site ser novo e ir atrás de monetizar.

• Love 1

• 0
Em 18/09/2019 em 11:23, pashaa disse:

Queria perguntar a vcs como posso colocar propagandas no meu player do meu site?

Estou usando o script neoflex

Teria que upar os videos em algum lugar primeiro?

pode onde devo começar?

você consegue upar os filmes no openload. coloca outro nome, em russo japones o que for, para nao ser excluido. espero ter ajudado ai!. só que as propagandas ficam insanas, muitas mesmo!.

• Love 1

• 0
18 horas atrás, iJhefe disse:

Infelizmente, não posso te informar sobre monetização no player, pois não mexo com isso, mas vou te informar com o que sei.

Não é possível monetizar player em si para esse tipo de site, apenas algumas network devem aceitar conteúdo pirata para divulgar, mas a forma que normalmente se monetiza o site é via Ad, algumas conseguem o AD Sense da Google, mas existem outros que deixam monetizar. Lembrando que o ADSense normalmente não aceita site do tipo, mas existem formas de conseguir, porém não sou o adequado para te passar essas informações.

Normalmente empresas de propaganda exigem quantidade minima de pessoas que acessam o site por dia, então não adianta o site ser novo e ir atrás de monetizar.

Vlw mano, então vou trabalhar nele alguns meses, consegui monetizar via Popcash mais não to conseguindo colocar o bloqueador de adblock 😞 no script

2 horas atrás, murilocarlos1 disse:

você consegue upar os filmes no openload. coloca outro nome, em russo japones o que for, para nao ser excluido. espero ter ajudado ai!. só que as propagandas ficam insanas, muitas mesmo!.

Vlw man, mas os ganhos por clique iriam pra mim?

• 0

Man, não aconselho perder tempo postando no NeoFlex, pois está bugado no celular e o slider tbm, se editar algum filme que estiver no slide ele buga, a não ser que você corriga esses bugs. Abraço

Fora que clone de Netflix ta pedindo pra PF bater na tua porta kkk

• Haha 1

• 0
1 minuto atrás, TheFlixHD disse:

Man, não aconselho perder tempo postando no NeoFlex, pois está bugado no celular e o slider tbm, se editar algum filme que estiver no slide ele buga, a não ser que você corriga esses bugs. Abraço

Fora que clone de Netflix ta pedindo pra PF bater na tua porta kkk

UAHSDUSHADUHD percebi isso tbm 😞

Talvez esteja alterando esses dias, só que não achei nenhum script bonito pra trabalhar em cima, mas de resto já to ciente