Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
Cartroon Lolzeiro

Site para Webrádio e/ou Fã-sites Habbo

Recommended Posts

Olá! Prazer, Gabriel Henrique.

Provavelmente você não me conheça, portanto:
Sou desenvolvedor full stack, responsável pela criação do famoso KPanel Gerenciador de Conteúdo e Webradio - já postado aqui no fórum sua primeira versão. Além disso, ainda no ramo de Habbo Hotel, desenvolvi diversos fã-sites conhecidos, como BeatsHabbo, HabboColor, Habblindados, Raduckets, Bobbas, CSI-OT, Habbonitos, etc..

Hoje estou passando aqui no fórum para fazer um anúncio que pode ajudar MUITAS pessoas: devido ao alto valor para se obter um website, mesmo eu orçando um valor abaixo do mercado, muitas pessoas não tinham condições de investir em um jogo online. Por este motivo, há muito tempo eu vinha projetando uma maneira de disponibilizar os itens necessários para se abrir um fã-site, por planos periódicos, ou seja, você poderá abrir um website pagando pouco e apenas enquanto desejar. Para isso, desenvolvi e ofereço-lhe um website personalizável, com diversos itens, e um painel administrativo bastante prático e amigável, tudo responsivo (se adapta à diversos dispositivos).

Caso tenha interesse neste ou em outros serviços, me chame no whatsapp.
+55 31 9 8525 0712
Posso liberar alguns dias grátis para avaliação!

• Like 1

Muito bom, mas ai eu recomendaria você postar prints de modelos de sites disponíveis / montados com esse novo painel e se possível, até uma demo online para que a galera veja antes de entrar em contato.

As gambiarras em php ainda existem?

• Like 1

18 minutos atrás, Luan disse:

As gambiarras em php ainda existem?

Com certeza.