Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
Closed Design

Layout WebColor (Jornal Alemão Habbo) by Closed

Recommended Posts

Oi pessoal do Haze sou o Closed!
Hoje estarei trazendo um Layout que eu tinha feito para o Jornal Alemão no Habbo. Decidi editar e postá-lo aqui para vocês. O Layout em si é muito simples mas muito bonito que pode ser usado em diversas áreas.
Edite como quiser e desfrute do Layout do seu jeito, apenas não retire os créditos!

Avisos: Em breve irei trazer uma versão em PHP, mas quem quiser já trazer em PHP só postar.
Créditos: O Layout foi criado por mim gabriel11210. (Closed), então todos os créditos a mim.

Demo:

Download:
Edited by Closed Design
Demo errado

Obrigado por compartilhar seu projeto conosco.

Tenho algumas dicas / críticas quanto ao layout. A organização dele ta bonita, as cores também, mas uma coisa que destruiu um tanto o site visualmente foi a thumb das postagens, toda distorcida. Recomendo que veja sobre duas propriedades do CSS chamadas object-fit object-position, com elas você pode ter um controle maior sobre as imagens e deixa-las sem distorção. 

Outra coisa um pouco besta, mas que pode influenciar, é aquela borda nos menus, acho ela um pouco desnecessária. 

Mas a responsividade ta muito bonita, assim como, de novo, as cores. 

18 horas atrás, iJhefe disse:

Obrigado por compartilhar seu projeto conosco.

Tenho algumas dicas / críticas quanto ao layout. A organização dele ta bonita, as cores também, mas uma coisa que destruiu um tanto o site visualmente foi a thumb das postagens, toda distorcida. Recomendo que veja sobre duas propriedades do CSS chamadas object-fit object-position, com elas você pode ter um controle maior sobre as imagens e deixa-las sem distorção. 

Outra coisa um pouco besta, mas que pode influenciar, é aquela borda nos menus, acho ela um pouco desnecessária. 

Mas a responsividade ta muito bonita, assim como, de novo, as cores. 

Sim, é porque a imagem que eu usei não é do tamanho muito certo, tive que editar, mais o tamanho é 500px / 130px. Como no site original que eu fiz Jornal Alemão, irei melhorar na próxima versão, obrigado pela dica 🙂

Edited by Closed Design

Ah, se precisar de ajuda para passar para o PHP, a gente pode ajudar xD