Unk 160 Posted April 30, 2019 Bom Dia Rapaziada, Eu Unk estou abrindo uma host de C U A L I D A D E, estou usando tudo proprio e legalizado (Inclusive as licenças de whmcs e multicraft)! Não estou muito contente com o painel multicraft, então decidi montar um painel de jogos para a BlockHost(https://blockhost.com.br) O nome do painel será BlockPanel e irá atender todos os tipos de servidores de jogos! O painel possui um simples dashboard: O painel já é capaz de criar usuário : Já cria servidor : Ao criar um servidor, o sistema cria automaticamente um usuário no mysql e uma database para o uso exclusivo do servidor, e um usuário ftp para a modificação do server tendo algumas restrições de segurança : O está sendo feito ? Agora estou desenvolvendo a pagina de controle do servidor (Alterar arquivo de configuração, usuário ftp e usuário mysql, ligar, reiniciar ou desligar o servidor, criar permissões de acesso para usuário no mesmo servidor) Share this post Link to post Share on other sites
Wiz-Khalifa 70 Posted April 30, 2019 ta lindo demais e isso sera o unico que tem painel para todos os games , so faltou para samp em Share this post Link to post Share on other sites
Phytols 2 Posted April 30, 2019 ta lindão @Unk belo trabalho mano! Share this post Link to post Share on other sites