Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
  • 0
alex3385

finalizado google drive com limite diario pra download

Question

Ola galera meus filmes estao upados no google drive, eu utilizo os filmes no meu app, porem sempre no final do dia os filmes nao rodam no app..
dai pegeui o link do filme e joguei no navegador e aparece esse erro. alguem sabe como resolver isso

{
 "error": {
  "errors": [
   {
    "domain": "global",
    "reason": "downloadQuotaExceeded",
    "message": "The download quota for this file has been exceeded."
   }
  ],
  "code": 403,
  "message": "The download quota for this file has been exceeded."
 }
}

Recommended Posts

• 0
1 minuto atrás, alex3385 disse:

me sugere alguma vps?

Cara, pega uma com uma configuração de:

4GB RAM
100GB de HD
2vCore

Acho q da pro gasto, se tu comprar em alguma host brasileira a questão de rede não tem problema que a maioria fornece a mesma quantidade. mas se comprar sem host gringa tem q tomar cuidado pq a maioria tem limite de rede.

• 0

Obeigado galera pela antençao vou da uma pesquisada nas vps qualquer duvida volto a posta aqui.. boa noite a todos

• 0
2 horas atrás, alex3385 disse:

sera que tem algum jeito de aumentar esse limite?

Já usei o drive, entrou 70 pessoas no mesmo player... ele morreu...  como meu site é praticamente novo (e eu nem sei nada de vps), eu uso o google fotos (muitos falam q demora pra postar os vídeo, meu vai até q rápido). Pelo que parece ele tem um limite de 800 a1k de player(meu pegou 1k e morreu), ai o video morre e tu tem q upar dnv... (tem como vc trocar a opção de limite no google foto, assim tu pode postar tudo em uma conta só). Obs: player .mp4 (n sei se tem como colocar embed ou coisas assim).  >NÃO SEI SE ESTOU FALANDO MERDA, É ASSIM Q EU USO E POR ISSO FALEI PRA VC< 

DESCULPEM QUALQ ERRO

• 0
8 horas atrás, 0eric disse:

Já usei o drive, entrou 70 pessoas no mesmo player... ele morreu...  como meu site é praticamente novo (e eu nem sei nada de vps), eu uso o google fotos (muitos falam q demora pra postar os vídeo, meu vai até q rápido). Pelo que parece ele tem um limite de 800 a1k de player(meu pegou 1k e morreu), ai o video morre e tu tem q upar dnv... (tem como vc trocar a opção de limite no google foto, assim tu pode postar tudo em uma conta só). Obs: player .mp4 (n sei se tem como colocar embed ou coisas assim).  >NÃO SEI SE ESTOU FALANDO MERDA, É ASSIM Q EU USO E POR ISSO FALEI PRA VC< 

DESCULPEM QUALQ ERRO

Bom dia amigo...  vou postar os filmes no google fotos e fazer um teste.. vou procurar essa opçao la no google foto de aumentar o limite

Edited by alex3385

Guest
This topic is now closed to further replies.