Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
  • 0
alex3385

finalizado google drive com limite diario pra download

Question

Ola galera meus filmes estao upados no google drive, eu utilizo os filmes no meu app, porem sempre no final do dia os filmes nao rodam no app..
dai pegeui o link do filme e joguei no navegador e aparece esse erro. alguem sabe como resolver isso

{
 "error": {
  "errors": [
   {
    "domain": "global",
    "reason": "downloadQuotaExceeded",
    "message": "The download quota for this file has been exceeded."
   }
  ],
  "code": 403,
  "message": "The download quota for this file has been exceeded."
 }
}

Recommended Posts

• 0

Talvez seja pq o google drive tem limite de uso, ele tem um limite de visualizações diarias em vídeos. Pelo menos quando eu programava embeds e tinha site de filmes ele tinha limite agora eu não sei mas creio q ainda tenha.

• 0
1 minuto atrás, Fulano disse:

Talvez seja pq o google drive tem limite de uso, ele tem um limite de visualizações diarias em vídeos. Pelo menos quando eu programava embeds e tinha site de filmes ele tinha limite agora eu não sei mas creio q ainda tenha.

sera que tem algum jeito de aumentar esse limite?

• 0
3 minutos atrás, alex3385 disse:

sera que tem algum jeito de aumentar esse limite?

Quando eu mexia tinha um player jw q "burlava" isso, nunca soube se burlava mesmo ou era fake pq nunca cheguei a estourar essa cota. Se procurar deve achar, mas creio q não da. O mais recomendável é você arrumar outro lugar pra hospedar seus filmes, se você tem bastante acesso no google drive seu site deve pegar bastante views tenta pegar uma vps média e hospedar seus filmes nela é oq todo site grande faz pra fornecer um player sem lag.

• 0

Bom, o que eu recomendo é você pagar uma hospedagem com Armazenamento e Tráfego Ilimitado (ou muito alto), para hospedar seus filmes, com outro domínio, ai você não vai ter problemas com Quotas ou direitos, caso dê algo de direitos, basta apagar o que deu bronca e pa, tudo normal.

Movido para a área correta.

• 0
8 minutos atrás, Fulano disse:

Quando eu mexia tinha um player jw q "burlava" isso, nunca soube se burlava mesmo ou era fake pq nunca cheguei a estourar essa cota. Se procurar deve achar, mas creio q não da. O mais recomendável é você arrumar outro lugar pra hospedar seus filmes, se você tem bastante acesso no google drive seu site deve pegar bastante views tenta pegar uma vps média e hospedar seus filmes nela é oq todo site grande faz pra fornecer um player sem lag.

se eu contrata uma vps consigo upar os filmes nela?

Guest
This topic is now closed to further replies.