Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.

Recommended Posts

Olá, estou publicando o download desse tema porque eu vejo muita gente se aproveitando e vendendo esse tema como se tivesse comprado. Todo mundo obteve esse tema totalmente de graça. E tem pessoas que estão inventando histórias para vender o tema e conseguir ganhar dinheiro em cima de algo que obteve gratuitamente.

DOWNLOAD: MEDIAFIRE

Dados do tema:

Jwplayer KEY = eNFaXCjyURVoCCGiHp7HTQ3hDhE/AfL0g8VE1fRbL84=

TMDB API KEY = 6b4357c41d9c606e4d7ebe2f4a8850ea

• Like 2
  • Love 1

Posted (edited)

Eae cara, eu peguei a base no google que não vou mentir e fui desbugando e colocando alguns sistemas de poucos a poucos, ninguém está se aproveitando ;D e não dá pra se aproveitar desse seu teminha ;D e o porquê não postou imagens fiote, pelo visto você deve ser famoso ''tutors''

Edited by Matheus TItinho

O tema é ótimo, mas pessoalmente não aprovo essa de vender o que pode ser encontrado gratuitamente por qualquer usuário.

• Like 1

Lembrete: Ciente? Que quando você gera uma Temporada e Salva Beleza pelo computador fica normal agora pelo celular a temporada fica atrasada, Exemplo eu Gero a Temporada 20 ai no celular amostra a temporada 19 ai quando eu gerar a 21 no computador aparecerá a temporada 20 , mais caso alguém precise de ajuda eu ajudarei! disponibilizarei ajudas faça você mesmo o teste gerando as temporadas pelo pc e com o celular -> (olhando as temporadas) qualquer coisa entre em contato com : [email protected]