Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
iJhefe

evento Em breve, 1 ano de Haze Fórum: Evento

Recommended Posts

WZgvloa.png

Olá meus nobres membros e visitantes do Haze Fórum, hoje (23/11/18), venho anunciar que em breve o Haze completará 1 ano de idade (novinho né? 😛) e com isso virá algum evento.

Ora ora, mas quando surgiu o Haze Fórum?

O Haze foi criado em 30/11/17, em um momento onde alguns consagrados, como @Resetado, @Fulano e @iJhefe (eu 😄), decidimos criar um fórum que oferecesse a seus membros um conteúdo de qualidade voltado para o publico que deseja desenvolver suas próprias coisas, com conteúdo, quero dizer também ofertar Recursos, como códigos e sistemas prontos, então embarcamos nessa ideia. Conseguimos colocar o fórum para frente, apesar dos desafios ainda estamos Online e planejamos estar por muito tempo ainda, mas infelizmente ainda não conseguimos ofertar tudo o que queríamos ao criar o fórum, porque esse ano foi complicado para mim, já que precisei fazer muitas coisas pessoais, porém a maioria das coisas foram resolvidas e novidades estão por vir e também um Evento.

Hummm, mas que coisas estão por vir?

Nossa equipe, apesar de pequena, está se empenhando para desenvolver um sistema de Scripts de qualidade para diversas finalidades, alguns nomes que posso adiantar são HazeCraft HazeFilmes, ambos serão postados e só poderão ser adquiridos por HZP ou, para aqueles que não querem contribuir para o fórum, por R$. Também está em desenvolvimento o HZPanel, um painel que vai, em ideia inicial, gerenciar os scripts oficiais do Haze, utilizando as mais novas tecnologias de API.

Okay, mas e o Evento que você disse, qual é?

Então, isso é algo que temos que discutir aqui, então peço que neste tópico nos dê ideias. Aquele que nos dê boas ideias e a mesma vá ser utilizada no evento, irá receber algum prêmio no Fórum. No entanto, haverá alguns requisitos para o evento e ideias.

1. Exigir que o membro crie algum conteúdo OU traga novos membros para a comunidade.
  2. Estimule o Haze em mídias sociais, como Youtube, Facebook e Discord.
  3. As premiações dispostas são: VPS Win 4GB - 1 mês | Hospedagem Web cPanel 1 ou 2 meses | Recompensa em HZP | Recompensa em VIP | Recompensa em código (no caso de algum projeto que necessite de algo e etc).

Então, é isso. Peço que vos ajude e obrigado a todos que estiveram com a gente durante esse quase 1 ano de vida.

• Like 6
  • Love 1

Maratona de eventos:
- Evento para programadores (individual ou em grupo)
- Evento para designers
- Evento de membro mais ativo (que receba algum prêmio diferente do padrão)

Evento para programadores: Os programadores devem criar um sistema baseado nas regras e/ou ideias impostas pela equipe, em que o que for mais criativo, bem bolado e ágil vence.
Evento para designers: (Vem ao caso apenas se existir designers ativos) Em que um tema é proposto seja sign, avatar, manipulação, smudge, etc. No qual o que for mais criativo e bem trabalhado vence.
Evento de membro mais ativo: PADRÃO - O membro que for o maior destaque do mês recebe algum prêmio especial de comemoração.

• Like 4