Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
Thalys Marcio

Um zé chamado Thalys

Recommended Posts

Então... como vou dizer, nunca falei sobre mim aqui no fórum... acho melhor falar sobre quem sou nas "áreas", talvez já viram alguém me xingar ou algo do tipo quem sabe hehe..

Bom sou um zé que começou no desenvolvimento de AQW lá pra 2014, eu era responsável pelo front e back, cheguei a ter um servidor com média de 600 onlines, era chamado de Nemesis Worlds, o emulador era em SmartFoxServer, o qual geral na época o possuía, o diferencial era a inovação e a qualidade dos design de uma equipe para ter um servidor de sucesso, o jogo oficial tinha uma média de 70 mil onlines, uma pena que hoje mal tenha 9 mil

Na área Habbo, bom eu não durei nem 1 ano se quer kkk, tive meus contratempos, fui dono do BlitzHotel, cheguei a pegar 70 onlines na época, uma pena que eu nem sabia direito sobre Apache / MySQL etc... eu 2014~2015 eu socava um XAMPP e pronto, não entendia sobre IIS, realmente nada... 

No Transformice, bom lá pra cá em 2014 eu também cuidava dessa área, já cuidei de vários mices incluindo TransforHole com o Covauske, depois de um bom tempo com projetos "grandes" na área os respectivos MiceTOP, MiceCrazzy, MiceManiacos, ( 2015 ) ambos em Python, participei do TransforVicio ( 2016) e fui um dos donos já começando a trabalhar em Java na área, chegando a desenvolver um emulador do zero para o jogo, bom e hoje ganho... com prestação de serviço na área, uma pena o jogo assim como o AQW ter decaído, havia uma média de 120 mil onlines, hoje a base é de uns 10 mil.

Grand Chase já era pra eu ter focado melhor no ano passado, só agora estou começando a pegar pra valer no projeto, más o meu conhecimento em C# está bem melhor do que eu era na área Habbo, sem ser desumilde... ainda há muita bagunça na área Habbo, tanto que sempre há um programador com conhecimento amplo em C# e sabe que é linguagem pra ser orientada sempre refazendo a source e deixando o desempenho bem melhor do que era antes.. más o Habbo ajudou muito a base minha antiga para ingressar no Grand Chase, e lá consegui aprimorar bem melhor.

Bom... eu citei algumas participações minhas pois alguns podem saber quem sou por já ter visto referência minhas ou até alguém já ter me xingado em algum fórum.. e é isso xD

Aaaaah... eu havia montado um projeto antigo chamado AnimoPlay... porém foi por água abaixo, estou atualmente projetando a ZAnimes, se não me engano já havia postado aqui sobre a AnimoPlay, na ZAnimes estou procurando integrantes para o projeto : http://teste.zanimes.com/

Para saberem como eu evolui em pouco em pouco, obvio, terão coisas que eu acho que não podem ser postadas pelo esforço / nível e tempo levado para fazer: https://github.com/thalysmarciobn

Olá, já ouvi falar de você em algum buraco do mundo, mas ai, o site da zanimes ta bem leve, pode prosseguir rsrs