eaips 5 Posted October 26, 2018 Olá, estou retomando um projeto antigo meu, estava pronto a vários meses, porém por falta de tempo não consegui iniciar os trabalhos no mesmo. É um site de filmes, outcine.com! Como falei acima está pronto há muito tempo, só preciso de alguém que administre esse site... postando e contratando equipe para determinados cargos. Não entendo nada do tipo e por isso preciso de alguém da minha confiança, manterei o site e farei manutenção e quero alguém para administrar. Faço faculdade e trabalho, não tenho tempo para isso. Quem tiver interesse chama no skype: paulinhoferrer Share this post Link to post Share on other sites
Phytols 2 Posted October 26, 2018 Muito bem organizado, bela edição no Dooplay, ficou show mesmo, espero que encontre alguém pra ajudar! Share this post Link to post Share on other sites
eaips 5 Posted October 26, 2018 24 minutos atrás, Phytols disse: Muito bem organizado, bela edição no Dooplay, ficou show mesmo, espero que encontre alguém pra ajudar! Obrigado amigo! Share this post Link to post Share on other sites
ABBE ALDO 0 Posted January 28, 2019 Olá amigo não vi seu site estou a fim uma parceria se tive interessa eu disponível Share this post Link to post Share on other sites
eaips 5 Posted February 25, 2019 Em 28/01/2019 em 17:09, ABBE ALDO disse: Olá amigo não vi seu site estou a fim uma parceria se tive interessa eu disponível Olá, ainda tenho a estrutura do site. Porém fechei minha network, quem o mantinha no ar. Ainda está de pé a parceria, porém incluindo uma hospedagem para mantê-lo. 1 Share this post Link to post Share on other sites