Yale Boladao 2 Posted September 12, 2018 Olá queria disponibilizar para vocês aqui um site de filmes online que por enquanto não possui anúncios. A principio ele é focado só em filmes, mas depois acho que ira ser adicionado séries aos poucos. O site é : https://www.moovflix.com 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
iJhefe 419 Posted September 13, 2018 A ideia de ter um site de filmes sem anuncios sempre foi algo em minha cabeça, porém é dificil manter por não ter lucros. No entanto recentemente eu andei pesquisando Marketing Digital e poderia manter o site sem propagandas, elaborando um método para receber Money via Inscrição ou Donate. De toda forma, irei visitar o site e utilizar enquanto não tiver propagandas exageradas, sempre largo filmes Online por conta das publicidades demasiadas. Agora irei assistir a saga de Harry Potter <3 Share this post Link to post Share on other sites
Yale Boladao 2 Posted September 13, 2018 (edited) Obrigado por visitar o site! O site foi criado recentemente não possui muitos filmes, porém faço o máximo para adicionar novos e manter o link dos atuais funcionando! O site é bem interessante o player possui uma opção de assistir com outras pessoas simultaneamente (possui alguns bugs mas é isso ai kk) e clicando com o botão direito no filme da pra ver a sinopse enquanto assiste também. Eu planjo mante-lo sem propagandas mesmo, ver que proporção ele pode ter, mas é apenas um hobby meu fazer isso. Valeu por dar uma força ai e visitar :) Edited September 13, 2018 by Yale Boladao Share this post Link to post Share on other sites
iJhefe 419 Posted September 13, 2018 11 horas atrás, Yale Boladao disse: Obrigado por visitar o site! O site foi criado recentemente não possui muitos filmes, porém faço o máximo para adicionar novos e manter o link dos atuais funcionando! O site é bem interessante o player possui uma opção de assistir com outras pessoas simultaneamente (possui alguns bugs mas é isso ai kk) e clicando com o botão direito no filme da pra ver a sinopse enquanto assiste também. Eu planjo mante-lo sem propagandas mesmo, ver que proporção ele pode ter, mas é apenas um hobby meu fazer isso. Valeu por dar uma força ai e visitar :) Sempre pensei em fazer algo do tipo, um script de filme com Assistir com Amigos, é realmente uma boa. Se os bugs não forem pesados, é de boa kkk. Uma dica ai, esse sistema muita gente procura, então põe no menu algo como "Assistir com Amigos", e na divulgação fala sobre essa função, creio que assim atraia mais público. Share this post Link to post Share on other sites
Yale Boladao 2 Posted September 13, 2018 4 horas atrás, iJhefe disse: Sempre pensei em fazer algo do tipo, um script de filme com Assistir com Amigos, é realmente uma boa. Se os bugs não forem pesados, é de boa kkk. Uma dica ai, esse sistema muita gente procura, então põe no menu algo como "Assistir com Amigos", e na divulgação fala sobre essa função, creio que assim atraia mais público. Ok, obrigado pela sugestão! Share this post Link to post Share on other sites