Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Yale Boladao

Site de filmes online sem anuncios

Recommended Posts

Olá queria disponibilizar para vocês aqui um site de filmes online que por enquanto não possui anúncios. A principio ele é focado só em filmes, mas depois acho que ira ser adicionado séries aos poucos. O site é : https://www.moovflix.com

• Like 1
  • Love 1

A ideia de ter um site de filmes sem anuncios sempre foi algo em minha cabeça, porém é dificil manter por não ter lucros. No entanto recentemente eu andei pesquisando Marketing Digital e poderia manter o site sem propagandas, elaborando um método para receber Money via Inscrição ou Donate.

De toda forma, irei visitar o site e utilizar enquanto não tiver propagandas exageradas, sempre largo filmes Online por conta das publicidades demasiadas.

Agora irei assistir a saga de Harry Potter <3 

Obrigado por visitar o site! O site foi criado recentemente não possui muitos filmes, porém faço o máximo para adicionar novos e manter o link dos atuais funcionando! O site é bem interessante o player possui uma opção de assistir com outras pessoas simultaneamente (possui alguns bugs mas é isso ai kk) e clicando com o botão direito no filme da pra ver a sinopse enquanto assiste também. Eu planjo mante-lo sem propagandas mesmo, ver que proporção ele pode ter, mas é apenas um hobby meu fazer isso. Valeu por dar uma força ai e visitar :)

Edited by Yale Boladao

11 horas atrás, Yale Boladao disse:

Obrigado por visitar o site! O site foi criado recentemente não possui muitos filmes, porém faço o máximo para adicionar novos e manter o link dos atuais funcionando! O site é bem interessante o player possui uma opção de assistir com outras pessoas simultaneamente (possui alguns bugs mas é isso ai kk) e clicando com o botão direito no filme da pra ver a sinopse enquanto assiste também. Eu planjo mante-lo sem propagandas mesmo, ver que proporção ele pode ter, mas é apenas um hobby meu fazer isso. Valeu por dar uma força ai e visitar :)

Sempre pensei em fazer algo do tipo, um script de filme com Assistir com Amigos, é realmente uma boa. Se os bugs não forem pesados, é de boa kkk. Uma dica ai, esse sistema muita gente procura, então põe no menu algo como "Assistir com Amigos", e na divulgação fala sobre essa função, creio que assim atraia mais público.

4 horas atrás, iJhefe disse:

Sempre pensei em fazer algo do tipo, um script de filme com Assistir com Amigos, é realmente uma boa. Se os bugs não forem pesados, é de boa kkk. Uma dica ai, esse sistema muita gente procura, então põe no menu algo como "Assistir com Amigos", e na divulgação fala sobre essa função, creio que assim atraia mais público.

Ok, obrigado pela sugestão!