Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
Ryumaru

Plugin de Playlist automatica para o Dooplay 2.1.3.96

Recommended Posts

Fala pessoal passando aqui para deixar um plugin de Jwplayer que fiz pro dooplay, basta subistituir o arquivos contidos dentro da pasta pages, e enviar o arquivo js para pasta pages ,  para o dooplay ficar com galeria em flash. Abaixo uma imagem de demostração bem como o site para vocês verem o script funcionando 100%.

Nota subistituia o valor da variavel $videoPlaylist = 'url do video aqui'; pela url de um video de no maximo 10 segundos. 
O arquivo do Vídeo deve estar no formato mp4 e deve estar em forma de link direto.
Esse vídeo serve para ficar no codigo da playlist como pre carregamento quando o usuário clicar na imagem da galeria o video ira aparecer, para a função de redirecionamento de pagina funcionar.

Spoiler

Imagem demostrativa do script  Clique aqui
Baixar Script : Download
Site com o script ativado: Clique aqui para ver

Caso queira que o titulo do video apareça no player altere a url do arquivo player.php no campo if($field['select'] == 'mp4') {
de 

<?php echo  $page .'?source='. base64_encode( $field['url'] ) . '&id='. $post->ID; ?>

Para 

<?php echo  $page .'?source='. base64_encode( $field['url'] ) . '&id='.$post->ID.'&tituloep='; the_title(); ?>

O script literalmente identifica o próximo episódio, bem como filtra os episodios por temporada exata.
Eu ainda vou postar outros scripts que eu fiz como por exemplo diversas correções que eu fiz no sistema. E ainda estou esperando sair a versão 2.1.4, para meter bala nas modificações.

Observação: Caso poste esse conteudo em outro lugar por favor mantenha os meus créditos.:-*

Nota 1: Eu so não consegui retirar os numeros que ficam na frente do nome do episódio por que  não achei, se alguem conseguir achar e poder retirar, depois poder postar como resposta aqui o link com essa correção eu agradeço.
Nota 2: Esse script também vai funcionar na versão  2.1.3.8

Qualquer duvida deixe um comentário

Edited by Ryumaru
  • Like 2

Interessante, é bem útil em alguns casos, baixei o arquivo e também não consegui encontrar aqueles números :c

1 hora atrás, T0E disse:

Interessante, é bem útil em alguns casos, baixei o arquivo e também não consegui encontrar aqueles números :c

Eu não sei se o valor Id está no parâmetro var, eu não consegui definir perfeitamente qual é o parâmetro, o código está tão embaralhado, que fica difícil, definir qual ponto desse arquivo js permite retirar esse campo, vou dar uma olhada na documentação do jwplayer. E vou postar depois script do gdriver atualizado com esse modo galeria, e player do Mediafire, pro dooplay.