Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
T0E

Conheça o Adobe XD!

Recommended Posts

Vá do conceito ao protótipo com o Adobe XD, a solução UX/UI completa para projetar websites, aplicativos móveis e muito mais. Com o novo plano Starter para o XD, é rápido, fácil — e gratuito.

xd-riverflow1-720x620.jpg

Olá pessoal, hoje estou aqui para mostrar um novo software para UX/UI criado pela Adobe. É um software relativamente novo, que teve seus primeiros testes em 2015 e agora em 2018 ficou gratuito. Eu testei por alguns minutos e me pareceu bastante confortável criar projetos nele, tem um design agradável e algumas funções legais.

Design, prototype, shareDesign, protótipo, compartilhamento. Tudo no XD.

Alterne de wireframes estáticos para protótipos interativos em um único clique. Faça alterações em seu design e veja a atualização do seu protótipo automaticamente - sem necessidade de sincronização. Visualize seus protótipos, complete com transições em dispositivos iOS e Android e compartilhe-os com sua equipe para um feedback rápido.

Peak performance on Mac or Windows

Windows e Mac

O software é projetado nativamente para Mac e Windows e faz parte da Creative Cloud, para que você obtenha o mesmo pico de desempenho, precisão e integração suave com aplicativos como o Photoshop e o Illustrator - não importa qual plataforma você usa.

Você pode visualizar todos as funções disponíveis aqui.

Bom, não vou prolongar muito o tópico, vocês podem acessar a página oficial (em inglês) para ver todas as funções do software. Vale a pena testar.

• Like 2

É um software bem interessante, eu o tenho, porém ainda não aprendi a utiliza-lo