Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.

Recommended Posts

Fala pessoal, 

temos  um canal no YouTube que está apenas começando, falamos sobre diversas curiosidades sobre séries, filmes, desenhos, personagens.

Vejam o que acham e me falem, por  favor.

Talvez vocês se interessem e também estamos abertos a sugestões de temas, claro que já temos bastante pauta, mas é sempre bem vindo.

Vou deixar o link do canal e também do último vídeo postado, que foi sobre Spider-Man. 

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCIpqMANQwq5jg7yy3f_BaTA

• Like 2

A forma que você fala é boa, qualidade é boa, além de trazer uma pauta que está em alta, mas ao meu ver você deve melhorar na Intro e "passagem", quando transita de um tópico para outro, aquela animação não fica muito legal com a temática, tenta achar algo mais interessantes com elementos mais do mundo Geek, fora isso está bom e irei me inscrever para ver sua progressão 

• Like 1

Obrigado pelo feedback, concordo com seus pontos, meu problema neste caso é a edição quanto a intro+passagens. Não sou tão bom tecnicamente para modificar esses aspectos.

Realmente isso foi algo que bati bastante até chegar nesse, pode apostar que estava bem pior antes, veja o vídeo do star wars, as passagens estavam bem piores rsrs.

Do vídeo do Star Wars até o do Spider-Man, deu uma boa evoluída.

Vou pegar umas idéias para ver como mudo, mas ainda me sinto travado realmente nesse aspecto.

Concordo com o @iJhefe mas tirando isso tá ótimo, curto bastante vídeos desse tipo. Já me inscrevi, boa sorte com o canal!

• Like 1

Obrigado Fulano, vi que está com o Castiel de fundo, Supernatural está nos planos para os próximos vídeos hehe.

Conseguem me dar exemplos de fonte e cor de fundo para eu utilizar na intro+transição com os números? Assim eu tenho uma ideia de como seguir.