Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Recommended Posts

Boas tardes, 

Como sabem (ou não), o filme Deadpool 2 estreou na passada 5ª-feira, 17 de maio, em Portugal, e a idade é 14 anos. Eu já tenho idade para ir ver, só que os meus pais não me deixam, e eu queria saber se acham (quem já viu o filme) que o filme é apropriado para ir ver com os pais. Porque eu quero muito ir ver o filme, mas não quero passar nenhum momento constrangedor.

Eu agora peço que quem for responder a isto, que faça o favor de o fazer sem dar nenhum spoiler.

Obrigado pela atenção, 

Martim Gaspar

• Like 1

Bom, no Brasil na estreia o filme foi classificado como +18, ou seja, classificação máxima, mas eu pude ir assistir de boa e sinceramente não há coisas tão ruins no filme, existe matança e cenas de gente se despedaçando, mas é algo bem apelativo ao cômico, nada que uma pessoa de 16 anos não pudesse ver.

Em relação a você, não seria constrangedor assistir com seus pais, o filme não tem cenas de Sexo explicito, como eu disse é algo mais violência cômica, se eu fosse você assistiria com minha mãe de boa, todavia depende de como sua mãe trata do assunto abordado no filme, porém recomendo que assista. Para ser sincero, novamente, existem só umas 4 cenas um pouco pesadinhas.

• Like 1

1 hora atrás, iJhefe disse:

Bom, no Brasil na estreia o filme foi classificado como +18, ou seja, classificação máxima, mas eu pude ir assistir de boa e sinceramente não há coisas tão ruins no filme, existe matança e cenas de gente se despedaçando, mas é algo bem apelativo ao cômico, nada que uma pessoa de 16 anos não pudesse ver.

Em relação a você, não seria constrangedor assistir com seus pais, o filme não tem cenas de Sexo explicito, como eu disse é algo mais violência cômica, se eu fosse você assistiria com minha mãe de boa, todavia depende de como sua mãe trata do assunto abordado no filme, porém recomendo que assista. Para ser sincero, novamente, existem só umas 4 cenas um pouco pesadinhas.

O filme voltou a ser +16 após a Fox entrar com um recurso.

• Like 1

1 minuto atrás, T0E disse:

O filme voltou a ser +16 após a Fox entrar com um recurso.

Tô ligado

• Like 1

Eu ainda não vi o filme, mas eu li algumas dizer que o filme não tem tantas cenas pesadas como no primeiro.