Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Chatbox

Lembre-se de ler as nossas regras!
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Marcelo Ferreira

Layout Dev - DevelopersArts

Recommended Posts

Comecei a criar esse layout para uma empresa que ia ser formada por 2 pessoas ( cujo era eu e meu amigo. ) mas por desentendimento acabei por optar a desistir dela.

Mas queria que avaliassem para ver se está num tom agradável para atingir um alvo-publico legal.

4546da19243953.562d718bf1ea3.png

40e95919243953.562d718c09a4c.png

Em meu ponto de vista, aqui vai a crítica.

1. Muito simples e eu diria que retrô, parece aqueles sites da época em que quase não existia CSS, mas considerando que não tinha terminado ele, podemos dizer que talvez você melhorasse no aspecto das cores e imagens.
  2. O header não ficou legal, mas uma vez, algo pouco estilizado, muito simples. Uma coisa que melhoraria o menu, seria que ao entrar na categoria do menu, a setinha ficasse relativamente em baixo do menu.
  3. As boxs de notícias estão muito simples.
  4. O footer foi uma ideia legal, mas mal idealizada. Mas considerando que é algo de 2014, provavelmente você nem sabia muito rs.
  5. Não gostei das fontes utilizadas, nem das cores, em um aspecto geral.
  • Like 1

7 minutos atrás, iJhefe disse:

1. Muito simples e eu diria que retrô, parece aqueles sites da época em que quase não existia CSS, mas considerando que não tinha terminado ele, podemos dizer que talvez você melhorasse no aspecto das cores e imagens.
  2. O header não ficou legal, mas uma vez, algo pouco estilizado, muito simples. Uma coisa que melhoraria o menu, seria que ao entrar na categoria do menu, a setinha ficasse relativamente em baixo do menu.
  4. O footer foi uma ideia legal, mas mal idealizada. Mas considerando que é algo de 2014, provavelmente você nem sabia muito rs.

R 1 : Eu tinha muito a mudar sobre o estilo, foi meia boca só para dar uma ideia para os que estavam a espera do projeto.

R 2 : Então, no tempo eu era muito fascinado em um jogo chamado The Duel cujo estão nas boxs, e puxei muita ideia de artes desse jogo e ficou uma bosta o resultado embutido no meu projeto.

R 3 : Pouca informação sobre a área que entrei, resultou nisso ; 

R 4 : Eu iria personalizar um pouco mais, porém desisti a meio período.

R 5 : Em 2014 a 2015 eu pecava muito na escolha de fontes e cores, foi no tempo que comecei a aprender sobre harmonia de cores hahaha.

Obrigado pela critica seu gato

• Like 1

1 minuto atrás, Marcelo Ferreira disse:

R 1 : Eu tinha muito a mudar sobre o estilo, foi meia boca só para dar uma ideia para os que estavam a espera do projeto.

R 2 : Então, no tempo eu era muito fascinado em um jogo chamado The Duel cujo estão nas boxs, e puxei muita ideia de artes desse jogo e ficou uma bosta o resultado embutido no meu projeto.

R 3 : Pouca informação sobre a área que entrei, resultou nisso ; 

R 4 : Eu iria personalizar um pouco mais, porém desisti a meio período.

R 5 : Em 2014 a 2015 eu pecava muito na escolha de fontes e cores, foi no tempo que comecei a aprender sobre harmonia de cores hahaha.

Obrigado pela critica seu gato

Agora é criar um hoje em dia e comprar ahaha

• Haha 1

17 horas atrás, iJhefe disse:

é tipu iço, usar umas imagens no fundo ou de alguma forma que enfeite o site também seria legal, a fonte não achei tão ruim, só que, mal utilizada. Eu gostei da ideia do site, só não da forma que foi "tratado" na hora de desenhar