Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Luan

Membro
  • Content Count

    159
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Luan last won the day on March 20

Luan had the most liked content!

Community Reputation

47 Excellent

1 Follower

About Luan

  • Rank
    Membro Ouro

Portfólio

Recent Profile Visitors

233 profile views
  1. Luan

    As gambiarras em php ainda existem?
  2. Bah gurizada, passando aqui pra dizer que geral que leu issaq é corno talkey? Seguinte, canalzinho de volta, conteúdo novo e sendo recriado: Lembrando que quem não da like é porque da a bunda talkey!
  3. Luan

    Bom, sinceramente eu não gostei. Acredito que você poderia ter trabalhado melhor nas cores, fontes e até no próprio corpo do site.
  4. Luan

    o melhor é xvídeos.com
  5. "O foco do nosso fórum nunca foi o Habbo Hotel"
  6. Luan

    100 conto seloco, prefiro pegar lvl 21 no cs e ganhar o prime free kk
  7. Luan

    Olá Hazianos, venho por meio deste tópico convidar vocês para participar de uma comunidade onde o pecado é não compartilhar conhecimento. Como quem forma a comunidade são os seus respectivos membros, vos convido a compartilhar seu conhecimento na KiberSociety! Está a fim de tirar aquela notinha boa no ENEM? Passar em um vestibular difícil? Aprender por prazer ou algo semelhante? Então venha nos ajudar e se ajudar! Por enquanto não possuímos um site, pois estamos apenas experimentando essa área. Caso algum dia sintamos necessidade disso, criaremos um site para melhor fluxo de exercícios e vídeo aulas para os futuros gênios deste país! https://discord.gg/fjKczCb
  8. Luan

    eles não entendem, mas entre qual rola mais dinheiro e qual eu posso conseguir lidar melhor, eu fico na segunda opção.
  9. Luan

    Vai em um psicólogo, ele pode te ajudar querido.
  10. Nome: Cueca's Club Preços: Tudo por 3,99 Estilo do site: rosinha shok Melhores dedicados das melhores empresas. Se conseguir fazer isso com qualidade ai sim poderá chamar seu projeto de futurístico.
  11. Bah que jogo chato, prefiro jogar mário
  12. Luan

    Uma amizade tende a durar entre 5 a 7 anos, caso dure mais tende a durar pelo resto da vida.
  13. Como nossa mente se torna cada vez mais crítica e menos altruísta, quando pensamos estar sendo o contrário? Por que o índice de depressão e psicopatismo vem crescendo cada vez mais em uma sociedade que vem demonstrando cada vez menos violência? Seria isso culpa dos vídeo games? O que se passa na cabeça de um psicopata? Podemos notar com total clareza a morte de neurônios em cada geração em que a estimativa era de que eles deveriam se multiplicar. Tudo começa de onde vinhemos e para onde vamos, em um curto período de tempo, onde mesmo que discretamente filosofamos sobre a nossa vida e nossa morte, pode nos fazer se sentir especiais, mas não podemos ter apenas este olhar, visto que, isto tende a aumentar nossa ignorância e afetar a nossa visão sobre a vida. Caso analisemos nosso avós ou pessoas que já carregam uma vasta mochila de experiências, podemos notar que sempre há uma crítica sobre a sociedade ou sobre algo. Mas por quê? Pelo simples fato de estarmos nos tornando cada vez mais inteligente, o que nos adiciona um bônus que podemos chamar de "vulnerabilidade emocional". Chegamos a um ponto que nossas emoções ficam expostas e em uma alternância contínua, onde são manipuladas facilmente, na qual se afogam mesmo tendo oxigênio. Pensamos no que os outros pensam sobre nós, mas não no que eles pensam sobre si mesmos o que faz com que nosso cérebro comece a demonstrar atividades incomuns em nosso córtex pre-frontal, como consequência nos cria alterações comportamentais. Diferente do que muitos pensam, o vídeo game não nos torna máquinas de exterminação, muito pelo contrário, podem nos tornar uma máquina de altruísmo, imaginação e criatividade. A memória tem ligação com nossas emoções, sendo assim, se uma pessoa tem apenas lembranças de tortura seja ela física ou psicológica, tende a ter uma vida triste e revoltada. Mas e o caso dos que "nascem no berço da felicidade" e mesmo assim são infelizes? Estas se relacionam ao caso da evolução intelectual do ser humano, que ao mesmo tempo deixa um buraco nas emoções. O passo fundamental para a evolução da inteligência emocional é conhecer o eu que habita nossa psique e não deixar ele dirigir sozinho o nosso carro. Conhecer seus deveres e valores faz com que você desenvolva sua "estrutura psíquica", consequentemente diminuindo a "vulnerabilidade emocional", que por vez não deveria ser um problema. Aprender a lidar com suas emoções e quais informações devem ser atribuídas a ela pode nos ajudar a controlar nosso estresse e até a reter aquilo por muito tempo em nosso cérebro. Mais uma vez quero falar: Quero que se foda os cuzões, arrombados, pau no cús e a poha toda, tendeu? Escrevi essa bosta aqui mesmo que se foda quem não liga, apenas não sei quanto do que eu penso e quis compartilhar com vocês por que não tenho o que fazer tendeu? Se deletar essa mensagem é por que é um pau no cúúúúúú. E que se foda meu português, o que importa é o conhecimento
×